Criatividade

O Pedro e o Luiz já dizem comOn

Pedro Ribeiro, até agora diretor criativo da Publicis, e Luiz Medeiros, que desempenha funções de Head of Art na mesma agência, acabam de integrar a equipa da comOn. Um reforço que faz parte da estratégia de expansão do grupo.

sexta, 18 novembro 2016 11:39
O Pedro e o Luiz já dizem comOn

A direção criativa da agência passa assim a ser partilhada com Nuno Peixoto que justifica este reforço afirmando que "a agência tem crescido muito, o âmbito da resposta tem-se alargado cada vez mais e o nível de exigência também". "O Pedro e o Luiz foram a primeira escolha, não só pela experiência, como por tudo o que têm em comum connosco no que toca à visão da indústria. Juntam-se com vontade de colocar a comOn na linha da frente das agências que procuram recuperar o papel de 'trusted advisor'. Tenho a certeza que com a entrada do Pedro e do Luiz a criatividade da comOn vai crescer e reforçar a ideia de agência que temos em que criativos são todos aqueles que criam valor".

Pedro Ribeiro conta com um percurso profissional de 14 anos, ao longo dos quais trabalhou em diversas áreas e disciplinas de comunicação. Começou como executivo de contas na TBWA\EPG e Euro RSCG, passando depois para a criatividade como redator na Leo Burnett, com uma breve passagem pela Sumo. Em 2014, assumiu a direção criativa da Publicis Lisboa e chega agora à direção criativa da comOn, onde espera "continuar a divertir-se a ter ideias".

Tal como Pedro Ribeiro, o brasileiro Luiz Medeiros conta com um percurso de 14 anos, tendo passado por agências como Pereira & O'Dell, StrawberryFrog e Mullen Lowe Brasil, já em Portugal colaborou com a Young & Rubicam e, no último ano, foi Head of Art da Publicis Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing