Criatividade

JWT Lisboa deixa marca(s) na Índia e Indonésia

A J.Walter Thompson Lisboa assina duas novas marcas globais de plataformas de classificados – a Storia e a Stradia. Daniel Palma e João Oliveira, diretores criativos, e Nuno Melo da Silva, diretor de planeamento estratégico coordenaram o trabalho desenvolvido pelas designers Patrícia Cordeiro e Diana Gomes.

quinta, 24 novembro 2016 12:39
JWT Lisboa deixa marca(s) na Índia e Indonésia


Trata-se de duas marcas de portais digitais da Naspers, também detentora do OLX, e que estão a operar na Índia e Indonésia, prevendo-se a expansão para outras geografias, incluindo Argentina, Roménia e Portugal.


De acordo com a agência, a identidade de Storia, vertical de real estate, procura expressar a ideia de casa como o local onde novas histórias começam todos os dias. O telhado, símbolo universal de casa, integra-se no nome, como haste do "t".


Já a marca Stradia, vertical de automóveis, procura através do nome e identidade, afirmar a área de atividade a que se dedica, evocando ao mesmo tempo a liberdade de movimentos, que define quem somos.

JWT Lisboa deixa marca(s) na Índia e Indonésia

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta, 24 novembro 2016 16:19

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing