Criatividade

O amor da Vodafone sente-se no Adeevee

As campanhas de Natal da Vodafone estão a dar que falar. É que a criatividade desenvolvida pela JWT em 2015, para assinalar a quadra natalícia, conquistou ontem Ouro nos Prémios à Eficácia; hoje é vez de "No Natal é o amor que nos une" ser destacada pelo Adeevee.

sexta, 25 novembro 2016 11:52
O amor da Vodafone sente-se no Adeevee

Gravado durante três "longos e intensos" dias de rodagem, a campanha deste ano da Vodafone conta também com criatividade da JWT, sendo a realização de Augusto Fraga e a produção da Krypton. Já a direção de fotografia é de André Szankowski, e o som teve composição da Ameba e de Pedro Camacho.

O filme centra-se nas "infinitas possibilidades que os smartphones, a internet, as redes sociais e a televisão hoje permitem, até para as gerações mais seniores onde a tecnologia já desempenha um papel cada vez mais determinante. Interações que contribuem para se manter um espírito jovem, preservar ou reatar amizades, estar mais próximo dos seus ou, até, encontrar um novo amor e vê-lo ser aceite pela família", diz a diretora de Marca da Vodafone Portugal, Leonor Dias.

No que diz respeito aos Prémios à Eficácia, a JWT e a MEC venceram na categoria Telecomunicações e Media, com a campanha de Natal de 2015 da Vodafone Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

sexta, 25 novembro 2016 12:53

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing