Criatividade

BBDO e O Escritório querem um Eurobest

Há duas agências nacionais entre os candidatos a um prémio do Eurobest, o festival europeu de criatividade que, este ano, decorre em Roma, Itália. São elas a BBDO e O Escritório. Também o criativo português Senhor Ricardo está entre os finalistas.

sexta-feira, 02 dezembro 2016 11:24
BBDO e O Escritório querem um Eurobest

A BBDO volta a ser finalista no Eurobest, desta vez em Direto com o projeto "The Smallest Car Dealership ever", para a Mercedes-Benz Portugal. O mesmo trabalho concorre em Promoção e Ativação, na subcategoria de Marketing de Guerrilha.

Já O Escritório com a ação "Instruções de Segurança", para a Emirates no âmbito do patrocínio ao SL Benfica, integra a shortlist de Relações Públicas, em três subcategorias – Eventos, Eventos ao vivo/Concertos/Festivais, e Patrocínios e Parcerias. Compete igualmente em Promoção e Ativação, na subcategoria Patrocínios e Parcerias.

A criatividade portuguesa está ainda representada pelo português Senhor Ricardo, com o trabalho "Batman V Superman", para a Turkish Airlines, na categoria de Entretenimento. Um projeto desenvolvido quando ainda estava na CP+B, sendo que agora supervisiona a criatividade da DigitasLBI.

Esta noite, dia 2 dezembro, serão conhecidos os vencedores desta edição do festival, em cujo júri Portugal está também representado pelo diretor criativo da Publicis One, Steve Colmar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing