Criatividade

O escritório de Maurice Lévy está no Airbnb

O CEO do Publicis Groupe, Maurice Lévy, que se reformará em maio, acaba de lançar um vídeo a propósito da época festiva. Nele, enquanto tenta transmitir uma mensagem motivacional de fim de ano vê o seu escritório ficar vazio. E, por isso, o espaço estará para alugar através do Airbnb.

terça, 13 dezembro 2016 12:56
O escritório de Maurice Lévy está no Airbnb

"Agora devemos agir mais do que nunca como um só, pensar como um só e trabalhar os clientes como um só para ganhar e ter sucesso. O grupo precisa de ti, os clientes precisam de ti e, como sempre, estou a contar contigo. E, agora, o que se segue?", começa Lévy por dizer.

O filme termina com um link do Airbnb que está a sortear uma noite para duas pessoas num apartamento em Paris. "Tens o que é preciso para passar o dia na pele de um chefe de publicidade? Com as "férias" de Maurice Lévy, agora é a tua chance de experimentar 24 horas da vida agitada de um CEO global", diz o anúncio.

Além do humor, Lévy reconhece no vídeo que este foi um ano desafiador para o Publicis Groupe. "Os nossos números foram seriamente atingidos por perdas de contas", referindo-se às contas de media da Procter & Gamble e Walmart. Contudo foi capaz de conquistar a Asda bem como a conta global da HP Enterprise e da Coty.

O CEO também aproveitou para reforçar a necessidade de a Publicis prosseguir com o mote "Power of the One", que está por trás da criação dos quatro hubs – soluções globais em publicidade, media, digital e saúde.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

terça, 13 dezembro 2016 13:17

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing