Criatividade

Quer uma visita do Pai Natal? A Indigo ajuda

A Indigo e o ator Alfredo Brito querem alimentar o imaginário dos mais novos dando-lhes a oportunidade de ouvirem o Pai Natal a falar na noite de consoada. Para isso, a produtora desenvolveu uma aplicação que possibilita a personalização do som com os nomes das crianças através de um donativo para a Instituição Acreditar.

quinta, 15 dezembro 2016 11:40
Quer uma visita do Pai Natal? A Indigo ajuda

A iniciativa "Pai Natal Sound Experience" conta com um site, onde é possível descarregar o ficheiro áudio, depois, segundo a produtora, é preciso: "na Noite de Natal, colocar um copo de vinho e uma fatia de Bolo-Rei na mesa e dizer a toda a família que é para o Pai Natal; na altura de colocar o som, avisar 'Vem aí o Pai Natal!' e encaminhar a família para outra divisão da casa; carregar no play da aparelhagem antes de sair da sala e, depois de ouvir um pequeno bip, a família tem três minutos de silêncio para se juntar. O último adulto a deixar a sala bebe discretamente o vinho e dá uma dentada no bolo para 'comprovar' a passagem do Pai Natal pela casa; no final, deve esconder-se num quarto com toda a família em silêncio e aguardar pelo Pai Natal".

"Depois deste momento inesquecível, os mais pequenos irão sentir-se especiais por terem tido a honra de receber o Pai Natal nas suas casas e, ao mesmo tempo, irão estar a ajudar familiares e amigos de crianças com cancro da instituição Acreditar".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta, 15 dezembro 2016 13:25

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing