Criatividade

Vídeo e fotografia? A XOOT descomplica

A pensar nas empresas que pretendem investir na promoção dos seus negócios através de vídeo ou fotografia, a produtora Shortfuse decidiu lançar a XOOT. Uma marca que quer reinventar, descomplicando, como se faz e como se vende estes conteúdos em Portugal.

terça-feira, 17 janeiro 2017 11:04
Vídeo e fotografia? A XOOT descomplica

Segundo o partner e head of content, a equipa da Shortfuse trabalha "cada vez mais vídeos complexos, para dar resposta às necessidades cada vez mais complexas dos clientes". O que, afirma, tem tido um impacto na forma como trabalham, como se organizam, mas também no "pricing" e nos clientes que atraem.

"Para dar uma resposta melhor e mais competitiva aos clientes que procuram algo simples, apercebemo-nos que uma solução podia passar pela criação de uma marca, também ela muito simples de processos, com pacotes de vídeo e fotografia, com características e preços tabelados", explica.

E, assim, nasce a XOOT. Com pacotes de vídeo institucional, evento e drone; e pacotes de fotografia de negócio, evento e de produto, a XOOT apresenta-se como "uma aliada de pequenas empresas, negócios locais e startups em fase de lançamento".

Cada pacote pode ser personalizado no site próprio da marca – XOOT.pt – de acordo com as necessidades de cada cliente. Ainda não é possível fazer a compra diretamente no site, mas esta implementação está prevista para o futuro, assegura a produtora.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing