Criatividade

E o Corvo de Ouro vai para… o Sequeira…

"Vamos pôr o Sequeira no lugar certo", iniciativa do Público com criatividade da Fuel para o Museu Nacional de Arte Antiga, ganhou o Corvo de Ouro para Melhor Ideia de 2016, nos Prémios Time Out Lisboa.

quarta, 25 janeiro 2017 11:43
E o Corvo de Ouro vai para… o Sequeira…

Esta campanha, que consistiu na venda de pixels para aquisição do quadro "Adoração dos Magos", de Domingos Sequeira, já havia conquistado o Grande Prémio na última edição dos Prémios à Eficácia.

Nos Prémios Time Out, a Melhor Marca foi a Patrick de Pádua, de design de moda. Os restantes vencedores podem ser conhecidos aqui.

A entrega dos prémios aconteceu esta terça-feira, em Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta, 25 janeiro 2017 11:48

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing