Criatividade

A criatividade da Carmen vê-se no Adeevee

A criatividade da Carmen está com destaque internacional. É que a campanha "Só para quando fizeres STOP", desenvolvida para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) no âmbito do Dia dos Namorados, está no site internacional Adeevee.

sexta, 17 fevereiro 2017 12:47
A criatividade da Carmen vê-se no Adeevee

Trata-se de uma campanha de prevenção da violência no namoro, "uma realidade que só termina quando decidires pará-la". "#FazStop" é a mensagem que está a ser veiculada sobretudo nas redes sociais, nomeadamente Instagram, YouTube e Facebook.

A inspiração parte dos vídeos e músicas que costumam ficar em modo loop, da mesma forma que as vítimas de violência ficam em modo de repetição com os agressores, sofrendo as ameaças e agressões sem perspetiva de parar. Para fazer stop, diz a associação que basta contactá-la.

Além dos filmes, a campanha inclui presença em imprensa com dois exemplos de playlist onde os títulos de músicas e vídeos são baseados em frases de violência ditas pelos parceiros.

Rodrigo Fabocci assina a direção criativa e de arte da campanha, que contou com copy de Marta Santos. A fotografia é da FIM – Forever in Movies.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Facebriefing