Criatividade

Há Solid Dogma no LisbonWeek

A Solid Dogma foi a escolhida para trabalhar a comunicação da 4.ª edição do LisbonWeek, o evento cultural e turístico, que decorre de 25 de março a 2 de abril. "Cada bairro, uma cidade" é o mote subjacente da iniciativa que convida o público a explorar, desta vez, o Lumiar.

sexta-feira, 24 fevereiro 2017 12:02
Há Solid Dogma no LisbonWeek

A organização informa que os interessados podem adquirir bilhetes individuais, para cada uma das experiências em que queiram participar, ou o Passaporte LisbonWeek, que inclui três visitas guiadas: "Palácios do Lumiar", "Igrejas e Conventos" e "Quintas do Lumiar", e uma quarta experiência à escolha – um circuito de arte urbana ou um percurso na natureza, no Parque Botânico do Monteiro-Mor.

Além das habituais visitas culturais ao patrimônio histórico, nesta edição os visitantes vão descobrir obras de arte urbana assinadas por diferentes artistas plásticos, que a convite do LisbonWeek ficarão de forma permanente nas ruas da freguesia do Lumiar.

 

Há Solid Dogma no LisbonWeek

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing