Criatividade

O comboio NPlay fez uma paragem no Best Ads

A mais recente campanha da NOS, de promoção do serviço N Play, é um Best Ads on TV. O site internacional destaca o protagonista, Nuno Lopes, premiado no Festival de Cinema de Veneza em 2016 e no Festival Internacional de Cinema de Berlim.

quinta-feira, 02 março 2017 12:26
O comboio NPlay fez uma paragem no Best Ads

A campanha é assinada pela Havas Worldwide Portugal, com direção criativa de Paulo Pinto e José Vieira, direção de arte de Rita Castelo Branco e Marco gonçalves e copy de Nuno Leal e Leo Gomez. A produção é da Ministério dos Filmes, com realização de Marco Martins. O som e a pós-produção são da Íngreme.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing