Criatividade

Eles sobem ao palco dos Lusos

Alashdair Macgregor-Hastie, da agência francesa BETC, e Hugo Rodrigues, da Publicis Brasil, são os primeiros oradores confirmados do IV Festival Lusófono da Criatividade. À semelhança das edições anteriores, o certame realiza-se depois do festival de Cannes, a 26 e 27 de junho, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

segunda, 06 março 2017 10:22
Eles sobem ao palco dos Lusos

Os primeiros oradores confirmados são, segundo a organização, "dois nomes maiores da publicidade mundial". Hugo Rodrigues, presidente da Publicis Brasil, Agência do Ano Caboré 2016, toma a palavra a 26 de junho. De acordo com a organização, o profissional foi eleito consecutivamente nos dois últimos anos como um dos cinco publicitários mais importantes para os anunciantes brasileiros, e a nível mundial chegou ao Top 3 da categoria "CEO" na rede Creativepool.

Por sua vez, a 27 de junho, falará Alashdair Macgregor-Hastie, vice-presidente e diretor criativo executivo da agência francesa BETC, pertencente ao grupo Havas. "Esta é uma das agências de publicidade mais premiadas de todo o mundo, responsável por três dos cinco filmes publicitários mais recordados de França dos últimos 40 anos". Alashdair foi, anteriormente, o european creative director da TBWA.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Facebriefing