Criatividade

Os vilões da BD dão-se a conhecer com a Fuel

A Fuel assina o anúncio de imprensa que visa divulgar a nova coleção de banda desenhada do Público, dedicada aos vilões e heróis da DC Comics. Uma criatividade que chegou aos sites Ads of the World e Adeevee.

terça, 14 março 2017 11:36
Os vilões da BD dão-se a conhecer com a Fuel

Sob direção criativa de Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga, este é um projeto assinado pela jovem dupla José Catalão, como copy, e Gabriel Mendes, na direção de arte. A ilustração é do artista americano Anthony Misiano.

Criatividades anteriores da agência também para a coleção do Público têm merecido destaque internacional: é o caso de Batman Noir, que ganhou Ouro na última edição do festival Golden Award of Montreux.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing