Criatividade

Já são conhecidas as duplas que competem por Cannes

A MOP – Multimédia Outdoors Portugal acaba de divulgar as duplas de jovens criativos que vão competir no bootcamp Young Lions pela oportunidade de representar Portugal no Festival Cannes Lions, em junho.

terça-feira, 21 março 2017 11:46
Já são conhecidas as duplas que competem por Cannes
Foram selecionadas cinco duplas por cada uma das áreas (media, filme, marketing, design, relações públicas, imprensa/outdoor e cyber), totalizando 35. Há ainda seis duplas de jovens que concorrem à Roger Hatchuel Academy.

Para a categoria de Imprensa/Outdoor as cinco duplas selecionadas são: Gonçalo Martinho e Roberta Batista, da FCB Lisboa, Guilherme Costa Nunes da Silva Frutuoso e Lucas Frugis Yu, da Leo Burnett, Hugo Suíssas e Tiago Silva, d'O Escritório, Rui Simões e Gonçalo Tavares Antunes, da NOSSA, e, por fim, André Dias (comOn) e Tiago Pereira (Ogilvy).

Na categoria de Filme competem as duplas Rita Seabra Castelo Branco (Havas) e Fernando Aguiar Soares da Cunha (Carmen), Maria Sá Carvalho e Patrícia Mariano, da Publicis One, Tiago Ribeiro (Opal) e Sérgio Gomes (Kiss), Leonardo Pinheiro (Y&R) e Miguel Mestre (Patners), Guilherme Geirinhas e João Amaral, da BAR.

Em Design, estão as duplas Catarina Paulo e Pedro Almeida, da Fuel, Inês Coelho e Elsa Rodrigues, também da Fuel, Filipa Serra (Fuel) e Constança Soromenho (Deloitte), Patrícia Cordeiro e Cláudio Soares, da JWT Lisboa, Francisco Daniel dos Santos Carvalho e Micael Gonçalves Pereira Nunes, da Uzina.

Já em Cyber, os escolhidos são: Maria Barato Goucha e Francisco Oliveira Dias e Vieira Peres, da NOSSA, Inês Lucena e José Chatimsky, da Nylon, Inês Rubio (FullSix) e Pedro Maia (BBDO), André Alves Barata Andrade Afonso e Rúben Santana Mangorrinha, da NOSSA, Sebastião de la Guardia e Emanuel Canoilas, também da NOSSA.

Para a categoria Media: Joana Carvalho Roldão Gomes (Mediacom) e Joana Serralha Tremoço (GroupM), Rita Sommer Carvalho e Catarina Costa, da Mindshare, Joana Marques e Elva de Castro, também da Mindshare, Filipe Nunes Rodrigues e Mónica Sofia Morgado Cabaço, da MEC, Ema Pimenta e Andreia Esteves, também da MEC.

Em PR, estão Carlos Guilherme Galvão Duarte (Lift) e Pedro Tiago Guerreiro Vieira (More Digital Culture), e quatro duplas da Young Network: Sofia Sousa e Filipa Silva, Maria Inês Vasconcelos e Rute Serra, Erica Rodrigues e Leticia Gonçalves, Tomás Santos e Beatriz Tubarão.

Por fim, para a categoria de Marketing: Marta Sofia Abrantes Lousada e Diana Leonor Alves Gonçalves, da SONAE, Maria Afonso Moital Pereira e Maria Margarida Malho Lucas dos Santos, da Sumol + Compal, Diogo Filipe de Almeida Piçarra Vasques e Filipa Valentim Abrantes, do Montepio, Constança Lameiras e Sebastião Almeida, da EDP, José Pedro Gomes Marques da Silva e Mário Henrique Rios Carvalho Leite Alves, da Unicer.

Há ainda seis duplas que concorrem à Roger Academy: Luísa Oliveira e Vasco Moreira, da Lusófona, João Varela e Ana Abrantes, da ESAD Caldas, Josefa Cardoso e Inês Fonseca, da ESAD Matosinhos, Carla Napoleão e João Pereira, da ESCS, André Santos e Manuel Cabaço, do IADE, Maria Nunes de Almeida Roldão e Tânia Sofia Silva e Sousa, da ETIC.

O bootcamp arranca no dia 31 de março no Hood da comOn com a entrega dos briefings das marcas durante todo o dia. Na segunda-feira, dia 3 de abril, as 35 duplas finalistas farão a defesa das suas propostas, dia em que serão conhecidas as sete duplas vencedoras que irão representar Portugal, em junho, no Festival Cannes Lions, na Riviera Francesa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta-feira, 22 março 2017 10:35

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing