Criatividade

A Kiss subscreve o manifesto pela cultura da FNAC

Criar uma ode à cultura e fazer uma homenagem aos artistas que mudaram o mundo, mas também refletir sobre o papel da cultura no contexto atual. Foi este o repto lançado pela FNAC à Kiss. E o resultado foi um manifesto assente na proposta "Vê o mundo com outros olhos".

quarta, 22 março 2017 12:15
A Kiss subscreve o manifesto pela cultura da FNAC

Diz Pedro Batalha, diretor criativo da agência, que o desafio era ambicioso: "Num tempo marcado pela divisão política, social e espiritual, a arte assume um papel crucial na construção de pontes entre diferentes culturas e crenças. A música, a literatura e o cinema têm esse estranho poder sobre nós. Essa capacidade de desligar preconceitos e ligar o nosso lado mais humano, ainda que por meros instantes".

Foi a partir desta premissa que a Kiss concebeu o manifesto, ilustrado por uma instalação artística composta por centenas de livros, CD, vinis e DVD que marcaram a cultura ao longo dos tempos. A instalação é a protagonista do filme lançado nas páginas da FNAC nas redes sociais e pode ser vista no Lisbon Village Underground até 6 de abril. A campanha está igualmente presente em rádio.

 

A Kiss subscreve o manifesto pela cultura da FNAC

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing