Criatividade

Jovens criativos: AKQA procura "futuros leões"

A AKQA volta a convidar os jovens criativos a participarem nos Future Lions, competição global para estudantes do Festival de Criatividade Cannes Lions. Este ano, a organização está à procura de ideias que vão "'além' do que se espera para criar o futuro".

quarta-feira, 22 março 2017 13:00
Jovens criativos: AKQA procura "futuros leões"

Os jovens criativos têm que responder, até 12 de abril, ao seguinte briefing: "determinar um público e conectá-lo a um produto ou um serviço de uma marca global de uma maneira que não fosse possível há três anos". De acordo com a organização, não há limites nem restrições sobre as indústrias ou media escolhidas.

"O futuro apresenta capacidade empreendedora e imaginativa sem limites. O Future Lions incentiva àqueles que desejam alcançar domínios além do impossível", refere o diretor executivo da AKQA, Sam Kelly.

Segundo a agência, as cinco ideias vencedoras serão conhecidas no Festival de Criatividade Cannes Lions, a 21 de junho, no Teatro Debussy, no Les Palais des Festivals. Além dos prémios individuais, a escola com o maior número de finalistas será reconhecida como a "Escola Future Lions do Ano", um prémio que tem honrado a Berghs School of Communication de Estocolmo, Suécia, nos últimos três anos.

Esta é uma competição global promovida pela AKQA em colaboração com a organização do Festival de Criatividade Cannes Lions, tendo ainda a Google como parceira oficial. As inscrições devem ser feitas no site futurelions.com.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing