Criatividade

Nos Lusos fala-se de Analytics e Big Data

"Analytics e Big Data: o que está a mudar na comunicação das marcas?" é o tema em debate no próximo dia 29 de março, numa conferência que antecede a entrega dos Prémios Lusófonos da Criatividade relativos ao 2º quadrimestre do biénio 2016/2017.

A análise está a cargo de Rui Lourenço (Chief Creative Officer da Havas WW Digital), Teresa Quintella (DM Comunicação de Marca, Marketing e Inovação da EDP), Tiago Strecht (Chief Innovation Officer da Publicis One) e Tomás González-Quijano (CEO da Mindshare), com moderação do diretor da FLAG, Gabriel Augusto.

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são compostos por três edições quadrimestrais que decorrem ao longo de um biénio. Em cada uma, agências e produtoras pontuam para ganhar os prémios de Agência do Ano Lusófona e também Produtora do Ano Lusófona de cada área da comunicação e também de cada país.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta, 23 março 2017 11:22
Nos Lusos fala-se de Analytics e Big Data

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing