Criatividade

TorkeCC leva "ideators" ao Brasil

Depois de Angola, a TorkeCC vai partilhar a metodologia "Ideators" no Brasil. É que a agência acaba de integrar a Saibalá, uma plataforma brasileira de formação especializada, com um curso de cocriação.

quinta-feira, 23 março 2017 11:25
TorkeCC leva "ideators" ao Brasil

Os partners da agência André Rabanea, Rodrigo Rodrigues e Pedro Alegria serão responsáveis por apresentar a metodologia "Ideators", uma abordagem à criatividade com base na cocriação de ideias "únicas, originais e criativas que resolvem os desafios de comunicação das marcas".

Neste curso, diz a TorkeCC que irá explicar como um post-it se pode tornar "no melhor amigo de quem quer ser mais criativo". Entre o conhecimento partilhado estão jogos e workshops desenvolvidos pela agência e que fazem parte desta metodologia, que, segundo os responsáveis, pode ser aplicada à resolução de problemas do dia a dia ou em trabalhos da área criativa.

A metodologia "Ideators" foi, de acordo com a TorkeCC, validada pela Universidade de Harvard e descrita pela instituição como uma "evolução do design thinking".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

sexta-feira, 24 março 2017 10:31

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing