Criatividade

Nos Ads of the World, há lugar para o jogo da forca da FCB

A mais recente campanha da FCB Lisboa para a Associação de Cidadãos Automobilizados (ACA-M), que visa alertar para os riscos de enviar SMS enquanto se conduz, chamou a atenção do site Ads of the World.

quarta, 19 abril 2017 12:12
Nos Ads of the World, há lugar para o jogo da forca da FCB

A campanha é constituída por uma série de peças gráficas com ilustrações assinadas por Marcelo Dalbosco. A inspiração vem do jogo da forca, com uma palavra em que falta uma letra e a mensagem "cada letra pode ser a última".

A direção criativa é de Edson Athayde e a direção de arte de Eduardo Pastor. Leo Gomez foi o copy de serviço, numa conta dirigida por Sónia Gonçalves.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing