Criatividade

Há três jurados portugueses em Cannes

A edição deste ano do festival Cannes Lions, a decorrer em junho, conta com três representantes da criatividade nacional entre os jurados. São eles Filpa Caldeira, Rui Silva e Salvador da Cunha.

sexta, 05 maio 2017 12:38
Há três jurados portugueses em Cannes

Filipa Caldeira, CEO da Fullsix Iberia, vai avaliar os trabalhos candidatos na categoria de Direct, cujo júri é presidido por Ted Lim, chief creative officer da Dentsu Brand Agencies (APAC).

Já Rui Silva, presidente e chief creative officer da BBDO, terá a tarefa de escolher os vencedores em Promo & Activation. A este júri preside Stéphane Xiberras, presidente e chief creative officer da BETC (França).

Quanto a Salvador da Cunha, CEO da Lift Consulting, integra o júri de Public Relations, liderado por Karen van Bergen, chief executive officer do Omnicom Public Relations Group, dos Estados Unidos.

O festival acontece de 17 a 24 de junho na cidade francesa que lhe dá o nome. Na última edição, Portugal conquistou oito "leões".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing