Criatividade

Amor de mãe “Incondicional” e Forever In Movies

A produtora portuguesa Fim – Forever in Movies lança o filme "Incondicional" para reforçar o seu posicionamento como contadora de histórias capazes de gerar um engagement com o público-alvo. A ação enquadra-se na celebração do Dia da Mãe.

sexta, 05 maio 2017 13:08
Amor de mãe “Incondicional” e Forever In Movies

Uma narrativa "emocional" que visa homenagear as mães portuguesas foi o mote deste primeiro filme em nome próprio da Fim, que permitiu "dar espaço à equipa e deixar fluir a imaginação e criatividade".

"Incondicional vem ainda comprovar que os principais ingredientes para o sucesso de uma boa história emocional são o argumento, a realização, e a escolha certeira dos atores e parceiros, isto porque, apesar de ter sido criado com muito pouco gear técnico, o filme "Incondicional" já está a ser um sucesso nas redes sociais", refere o managing partner da Fim e responsável pela ideia e pelo argumento, Rui Malvarez.

A produção contou com a criação de música original pelo compositor António Santos, pós-produção de imagem com a Push VFX e a pós-produção de áudio com a Ergonoise.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing