Criatividade

Um MURO para Trump. Com criatividade da Leo

Devolver ao muro o seu estatuto de reflexão. Esta é a ambição da 2.ª edição do MURO, festival de arte urbana de Lisboa que aproveita o facto de se falar tanto sobre o muro de Trump para lançar um desafio: com criatividade da Leo Burnett, a campanha visa pintar um muro virtual entre os Estados Unidos e o México.

sexta, 19 maio 2017 12:33
Um MURO para Trump. Com criatividade da Leo

Assim, no site do festival foi criado um muro virtual de 3.200 km, onde todos se podem expressar. Basta fazer upload de uma imagem ou pintar utilizando as ferramentas disponíveis. O objetivo é criar um "greater wall", numa alusão ao "great Wall" do presidente norte-americano. As obras serão depois exibidas durante o festival, de 25 a 28 de maio.

Este ano, o MURO conta com a participação do mexicano Cix Mugre e do norte-americano Alexander Tadlock, que pintarão juntos uma empena em Marvila. É neste bairro que o festival acontece, com nomes nacionais como Godmess, Hazul, Kruella D'Enfer, Miguel Brum e LS, e ainda Gleo, (Colombia), Kobra (Brasil), Steep (Equador), Zesar Bahamonte (Espanha), Flix (Venezuela).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing