Criatividade

FCB chega ao Ads of the World de skate

A criatividade da FCB Lisboa está em destaque na categoria "eletrónica e tecnologia" do site Ads Of The World, pelo anúncio publicitário "Cobblestone Riders" criado para o canal Fuel TV. Um trabalho assinado pelos diretores criativos Edson Athayde e Viton Araújo e com a produção assegurada pela BRO.

quarta, 24 maio 2017 10:50
FCB chega ao Ads of the World de skate

A ideia principal foi inspirada na dificuldade que os skaters portugueses têm em praticar o desporto na calçada e nos carris. Assim, o Ricardo Marques, da Bio Boards, desenvolveu um skate de três rodas que facilita o desporto neste tipo de solo.

O conceito "Cobblestone Riders" foi criado para o Fuel TV, contudo a agência FCB afirma no site "mais do que criar uma promoção de marca, criámos um novo desporto".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing