Criatividade

O IADE escolheu os melhores do design e da criatividade

Pedro Rodrigues, da Desafio Global, José Maria da Fonseca - Vinhos, o professor António Nuno Saldanha e Quadros Pereira Coelho e a aluna Ana Margarida da Silva Costa foram os vencedores dos prémios IADE - Universidade Europeia. As distinções visam homenagear as entidades e personalidades que mais se destacaram na promoção do design e da criatividade em Portugal.

terça, 30 maio 2017 11:47
O IADE escolheu os melhores do design e da criatividade

Assim, Pedro Rodrigues recebe o Prémio IADE Carreira. O profissional foi homenageado pela "personalidade criativa e inovadora e pela contribuição para o avanço do conhecimento, impactando a sociedade portuguesa em áreas como o design, o marketing, a publicidade, a fotografia e a cultura visual".

Já a José Maria da Fonseca - Vinhos arrecada o Prémio IADE INVEST Institucional dada a contribuição, prestada no ano letivo de 2016-2017, junto da comunidade universitária da instituição, "quer no fomento da valorização e do desenvolvimento de competências, quer ainda por ajudar a promover e estimular um ambiente criativo, inovador e empreendedor junto dos estudantes".

Finalmente, o professor António Nuno Saldanha e Quadros Pereira Coelho é distinguido com o Prémio IADE Investigação e Docência, pela "promoção de boas práticas em atividades de investigação e da docência" durante o mesmo ano letivo, e Ana Margarida da Silva Costa com o Prémio IADE Melhor Estudante Finalista.

A instituição vai "reunir a comunidade criativa portuguesa" para entregar estes prémios que pretendem enaltecer quem contribui para o desenvolvimento das indústrias criativas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing