Criatividade

Há 20 filmes que podem ganhar um Leão. Aposta o Gunn Report

O Gunn Report, ranking de criatividade global, volta a desafiar a comunidade criativa a apostar nos filmes que vão ganhar um Leão no próximo festival de Cannes. E escolheu já o top 20, com lugar para campanhas da Coca-Cola, da McDonald's e da Samsung, entre outras.

quarta-feira, 07 junho 2017 12:21
Há 20 filmes que podem ganhar um Leão. Aposta o Gunn Report


Diz o Gunn Report que das mais de cinco mil inscrições nas categorias de Film e Film Craft, menos de 200 são candidatas a um dos cobiçados Leões – o ano passado, a shortlist tinha 164 entradas. E, dos potenciais finalistas, identificou os 20 filmes que considera mais fortes.

A votação decorre online até 21 de junho, não havendo campanhas portuguesas na lista:

"Ostrich", da Samsung – Estados Unidos

"Laughing Horses", da Volkswagen – Alemanha

"The Line Up Song", da Coca-Cola – Egito

"Odds", da Adidas – Índia

"My Mutant Brain", da Kenzo World – França

"Evan", da Sandy Hook Promise – Estados Unidos

"Madness", da McDonald's – Reino Unido

"My Son", da IKEA – França

"Da Da Ding", da Nike – Índia

"New Boyfriend", da Maltesers" – Reino Unido

"Duel", da Audi – Estados Unidos

"Gravity Cat", da Sony – Japão

"Label of Love", do Monoprix – França

"Love Story", da Movistar – México

"Capture", da Verena Sure – Tailândia

"Sickkids vs Undeniable", da Sickkids Foundation – Canadá

"Come Together", da H&M – Reino Unido

"DNA Journey", da Momondo – Dinamarca

"The World's Biggest Asshole", da Donate Life – Estados Unidos

"We're The Superhumans", do Channel 4 – Reino Unido

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta-feira, 07 junho 2017 12:32

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing