Criatividade

Há criatividade portuguesa na ACT Responsible em Cannes

A ação da DDB Moçambique para a Helpo – Trabalho não é coisa de criança – está em votação como uma das melhores do ano na categoria de Direitos Humanos, na Cannes Exhibition da ACT Responsible. A direção criativa é do português Luís Guimarães.

terça, 20 junho 2017 12:51
Há criatividade portuguesa na ACT Responsible em Cannes

A ACT Responsible distingue a publicidade que é feita pelo bem do mundo e da humanidade e tem, no Festival de Cannes, uma exposição dos melhores trabalhos desenvolvidos no último ano.

A campanha da DDB Moçambique teve como objetivo alertar para a problemática da exploração infantil no mundo e, em especial, naquele país lusófono.

Este trabalho já foi distinguido nos Prémios Lusófonos com 3 ouros, 2 pratas e 2 bronzes, nas categorias de Ativação de Marca, Media e Relações Públicas, bem como no African Cristal Festival.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing