Criatividade

Ver o copo meio cheio: Edson acredita em mais Leões

O CEO da FCB Lisboa, Edson Athayde, está otimista: a agência arrecadou o único Leão conquistado pela criatividade portuguesa, mas o criativo está otimista e acredita que o país poderá ganhar mais prémios.

quarta, 21 junho 2017 11:51
Ver o copo meio cheio: Edson acredita em mais Leões

"Prefiro ver o copo meio cheio. Portugal teve muitos finalistas, já ganhou um Leão e pode ganhar mais. Tudo isto é bom", comenta, em declarações à Briefing, a partir de Cannes.

Quanto ao desempenho da FCB, as expectativas também são otimistas: "Estamos a torcer muito. Ainda temos mais três finalistas", diz.

No que respeita ao Leão conquistado na competição Lions Health, o criativo recorda que a agência já tinha tido um finalista o ano passado numa categoria que reputa de "interessante" e que "representa a maior indústria do mundo, a saúde". "Os Estados Unidos apostam muito nesse festival. Ganhar um Leão e ainda ter outros finalistas foi uma honra", afirma.

Sobre o próprio Cannes Lions, comenta que o festival tem evoluído, tal como as ideias evoluem: "Está a dar-se muito valor à criatividade associada aos resultados. Acho isso também muito bom".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing