Criatividade

Eurobest já escolheu presidentes do júri

O Eurobest – Festival Europeu de Criatividade, que este ano acontece de 28 a 30 de novembro, em Londres, acaba de anunciar os presidentes dos 13 júris. De acordo com a organização, são todos "líderes nas respetivas áreas", cabendo-lhes avaliar os mais de 4500 trabalhos que são esperados.

quarta, 23 agosto 2017 10:52
Eurobest já escolheu presidentes do júri

Assim, o júri de Creative Effectiveness: é presidido por Catherine Emprin, managing director da BETC (France), enquanto o de Design tem como presidente Chris Moody, chief design officer da Wolff Olins.

Os candidatos na categoria de Direct são avaliados por um júri liderado por Adrian Botan, global executive creative director e president creative do Council Europe da McCann Worldgroup. E os que concorrem em Entertainment enfrentam uma equipa encabeçada por
Mark Adams, senior vice president da VICE Media, do Reino Unido.

Em Film, Print & Publishing and Print & Outdoor Craft é Richard Brim, chief creative officer da britânica adam&eveDDB, que preside ao júri, e em Film Craft é James Bland, executive producer e co-managing director da Blink Productions, do Reino Unido.

A categoria de Healthcare tem um júri presidido por Shaheed Peera, executive creative director da Publicis LifeBrands, enquanto a de Innovation and Creative Data tem como presidente do júri Dylan Williams, partner & chief strategic officer da Droga5 London.

Zélia Sakhi, partner e head of creative & design da sueca Mobiento / Deloitte Digital, lidera a escolha dos melhores trabalhos candidatos em Interactive, Mobile and Digital Craft, o mesmo fazendo Tim Castree, global chief executive officer da MEC Global, em Media.

Os candidatos em Outdoor e Radio & Audio enfrentam um júri liderado por Alexander Schill, worldwide chief creative officer da Serviceplan, enquanto os inscritos em PR são escrutinados por Michelle Hutton, chief operating officer para a Europa & CIS da Edelman.

Finalmente, em Promo & Activation e Glass preside ao júri Vicki Maguire, co-chief creative officer da Valenstein & Fatt, ahência da Grey London.

Os 13 júris completam-se com 98 jurados, ainda a anunciar. Os vencedores são conhecidos a 30 de novembro. Recorde-se que, em 2016, Portugal conquistou dois prémios Bronze, com a campanha "Instruções de segurança", criada pel'O Escritório.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing