Criatividade

FCB e BRO põem “A quatro mãos” no destaque internacional

Os vídeos de promoção à primeira edição do "A quatro mãos", da Academia Portuguesa de Cinema, estão em destaque nos sites internacionais Ads Of The World, Best Ads on Tv, Adeevee e Latin Spots. Edson Athayde, da FCB, foi o diretor criativo e a realização ficou a cargo de Mário Patrocínio, da BRO.

sexta, 25 agosto 2017 11:43
FCB e BRO põem “A quatro mãos” no destaque internacional

Os filmes mostram que "todas as palavras contam" quando se procura significado, neste caso para a imagem.

O "A quatro mãos" é um encontro de escrita para cinema e televisão em português, promovido pela Academia Portuguesa de Cinema. Acontece de 12 a 15 de outubro, em Cascais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing