Criatividade

Torke CC leva Oceano Azul ao destaque internacional

A primeira campanha de consciencialização ambiental da Fundação Oceano Azul é destaque nos sites internacionais Ads of The World e Best Ads on TV. Criado em conjunto com o Oceanário de Lisboa e com a Olá, o projeto visa alertar sobre o lixo marinho. A direção criativa ficou a cargo de Hugo Tornelo, da Torke CC.

terça-feira, 29 agosto 2017 11:13
Torke CC leva Oceano Azul ao destaque internacional

"O que não acaba no lixo, acaba no mar", é a frase repetida nos três vídeos da campanha. No filme, o protagonista interrompe o movimento de atirar o lixo fora do caixote para deslocar-se até ao mar e atirar o objeto usado (neste caso: o cigarro, o cotonete e o pau de gelado).

O objetivo é passar a mensagem de que, apesar de as pessoas não atirarem o lixo diretamente para lá, o lixo acaba no mar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing