Criatividade

Há 13 jurados portugueses nos CSS Design Awards

São 13 os jurados portugueses na edição de 2017 dos CSS Design Awards, que avaliam os melhores projetos em web design e development. Desses, três trabalham fora de Portugal, dois no Reino Unido e um na Holanda.

quarta, 06 setembro 2017 11:54
Há 13 jurados portugueses nos CSS Design Awards

Assim, o júri integra o diretor criativo da Monday, Michael Nunes; o designer freelance Diogo Dantas; o designer de UI e UX da JWT Filipe Moreira; o diretor criativo da agência digital Lavva, Bruno Cirilo; o fundador da Hi Interactive, João Prior; e Miguel Ferreira, designer sénior na plataforma mobile Ogury.

Entre os jurados portugueses estão ainda Luís Vaz, fundador e designer no Canvaz Design Studio; Tiago Machado, designer fundador da Playout; a designer digital Mafalda Sequeira; e Manoela Ilic, cofundadora da Codrops.

Quanto aos portugueses que trabalham fora são eles Telmo Alves, criativo da Mediamonks, em Londres; Tiago Varandas, fundador da Little Nice Things, em Amesterdão; e Pedro Duarte, front end developer da Fathom London.

Os CSS Design Awards distinguem o trabalho de designers freelance, de estúdios e agências que "ultrapassem as barreiras da criatividade, funcionalidade e usabilidade".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing