Criatividade

FCB Lisboa e Bro na corrida aos Clio Awards

A FCB Lisboa é a única agência portuguesa finalista da edição e 2017 dos Clio Awards. Disputa os prémios em Product Design com a campanha Cobblestone Riders, para a Fuel TV. A realização é da produtora Bro.

quarta, 06 setembro 2017 12:46
FCB Lisboa e Bro na corrida aos Clio Awards

Esta mesma campanha foi finalista em várias categorias na última edição de Cannes Lions, festival em que a agência trouxe o único Leão para Portugal, na competição Lions Health.

Criados em 1959, os Clio Awards visam reconhecer a criatividade nos negócios. Os vencedores deste ano são conhecidos a 11 de setembro e a cerimónia de entrega dos prémios acontece dia 27 em Nova Iorque.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta, 06 setembro 2017 13:14

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing