Criatividade

Há um novo Leão em Cannes

A organização do festival Cannes Lions acaba de se associar às Nações Unidas para criar um novo prémio: o Leão para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Pretende, assim, sublinhar o poder da indústria criativa na promoção da sustentabilidade.

sexta, 15 setembro 2017 11:18
Há um novo Leão em Cannes

Todas as receitas geradas pelas inscrições nesta nova categoria serão doadas para projetos que contribuam para concretizar as metas das Nações Unidas.

"Sabemos que a criatividade pode ser uma força positiva para o bem e o poder combinado da indústria da comunicação é formidável. As marcas e outras organizações estão a liderar a ação com iniciativas que têm um impacto positivo na comunidade global. Este prémio visa celebrar e reconhecer o que estão a fazer", justificou o presidente de Cannes Lions, Terry Savage.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing