Criatividade

Criatividade portuguesa invade Ads of the World

A Havas, a Social Animals e a 004 levam a WTF, a NOS Audiovisuais e a Microsoft, respetivamente, ao destaque internacional com as campanhas “Uber ou papá”, “Respect the man” e “Um computador do passado não te leva ao futuro”.  Os sites internacionais Ads of the World e o Adeevee não passaram indiferentes à criatividade portuguesa e distinguiram-na na homepage.

quarta, 04 outubro 2017 11:47
Criatividade portuguesa invade Ads of the World

 

A campanha da Havas para a  WTF foi destaque no Ads of the World a mensagem passava por apresentar as vantagens do serviço num momento em que se associava à Uber. “Uber ou papá’” conta com youtubers portugueses como protagonistas, e a música foi criada de propósito para o anúncio. A produção foi da Playground Films.

A Social Animals foi destaque no Ads of the World no Adeeve com a promoção da estreia do filme "All Eyez on me" na NOS Audiovisuais. A publicidade contou com Rui Unas como protagonista, e a música foi desenvolvida para a ação. João Pedro Batista assinou a direção criativa da campanha, a realização foi de Tiago Eleutério.

A 004 chegou ao Best Ads on TV com a campanha de regresso às aulas da Microsoft, em que a o objetivo é passar a ideia de que “um computador do passado não leva ao futuro”. A direção criativa ficou a cargo de João Gomes de Almeida, Daniel Matias como Art Director e João Pedro Vaz como copywriter.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Facebriefing