Criatividade

FCB, Fuel e Havas: as “nossas” finalistas nos LIA

A FCB, a Fuel e a Havas Worldwide são as agências portuguesas com trabalhos finalistas na edição de 2017 dos London International Awards (LIA). E cada uma concorre em duas categorias, sendo que a 1 de novembro se conhecerá o veredicto do júri.

terça, 10 outubro 2017 11:28
FCB, Fuel e Havas: as “nossas” finalistas nos LIA

 

Assim, a FCB está na shortlist de Design: Product Development e de Digital: Media Promotion com um único trabalho: Cobblestone Riders, para a Fuel TV, que já lhe valeu um lugar entre os finalistas de Cannes Lions e nos recentes Clio Awards, bem como prémios no Lisbon International Advertising Festival.

Quanto à Fuel, é candidata a prémio com dois trabalhos: com “Vamos pôr o Sequeira no lugar certo”, para o Museu Nacional de Arte Antiga/Público na categoria de Digital: Branded Content, e com “Médico”, para a Associação de Mulheres Contra a Violência, em TV/Cinema/Online Film: Public Service. Recorde que a campanha de crowdfunding valeu à agência o Grande Prémio à Eficácia 2016 e o Grande Prémio do Clube de Criativos de Portugal deste ano.

Já a Havas, conquistou um lugar entre os finalistas de Production & Pos-Production: Editing e  de TV/Cinema/Online Film: NGO com o mesmo fime produzido pela Krypton: “Let’s us Unite”, para a Amnistia Internacional, que também chegou à final em Cannes.

Nos jurados dos LIA 2017 pontua o português Luís Silva Dias, CCO internacional da FCB, em Design, em Package Design e em Verbal Identity.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

terça, 10 outubro 2017 11:36

bt nl

Facebriefing