Criatividade

Y&R traz bronze dos Cresta Awards

A criatividade da Young & Rubicam Lisboa para o suplemento de fim-de-semana dos jornais I e Sol conquistou o bronze nos Cresta Awards, na categoria Press: Craft Newspaper - Illustration. A culpada é a campanha "Até as notícias sérias merecem um fim de semana".

segunda, 16 outubro 2017 12:07
Y&R traz bronze dos Cresta Awards

 

Portugal foi um dos 15 países que conquistaram galardões, em que o grande destaque foram os Estados Unidos, com 23 indicações. A agência do ano foi a McCann de Nova Iorque, com 17 prémios, entre os quais cinco grandes prémios, oito ouro, duas prata e dois bronze. No total foram premiados 78 anúncios: 14 de TV/Cinema/Online Film; quatro Press; cinco Outdoor; três Integrated Campaigns; cinco Ambient Media; quatro Direct Marketing; um Radio; seis Design; 16 Crafts; nove Promotions & Incentives; cinco Branded Entertainment ; e seis Interactive entries.

Os vencedores desta 25ª edição foram conhecidos a 13 de outubro, depois da seleção pelo Grand Jury, constituído por 86 profissionais de 46 países, entre eles João Fernandes (ex-Isobar) e Judite Mota (diretora criativa executiva da Y&R).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing