Criatividade

Vêm aí os óscares do Instagram. By Gerador

Porque há “uma comunidade muito significativa de instagramers com qualidade artística em Portugal e um cada vez mais interesse por parte da smarcas em estar presentes nesta rede, nomeadamente através de influenciadores”, o projeto Gerador lançou os Insties.

quinta, 26 outubro 2017 12:00
Vêm aí os óscares do Instagram. By Gerador

 

Apresentados como os óscares do Instagram, os Insties Gerador visam, assim, destacar os melhores desta rede social em Portugal.

Há dez categorias a concurso: melhor instagramer, mural, foto, vídeo, arte, conteúdo nacional, entidade, campanha publicitária, intervenção social, e revelação.

As candidaturas estão abertas até final do ano. Concorrer é simples: basta usar o hashtag #instiesgerador numa publicação. E é assim, diz o Gerador, para garantir uma maior adesão dos instagramers. O objetivo é alcançar as 50 mil participações, sendo que cada pessoa pode candidatar-se, no máximo, com nove trabalhos.

A 10 de janeiro são conhecidas as nomeações para cada uma das categorias e um mês depois são atribuídos os prémios. A seleção cabe a um júri composto por Sejkko, o instagramer português com maior número de seguidores, e por representantes dos parceiros –  Calouste Gulbenkian, IADE, ESAD Matosinhos e ESAD Caldas Rainha. A Briefing é media partner.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

sexta, 27 outubro 2017 12:46

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing