Criatividade

Portugal traz prata e bronze dos LIA

A criatividade da Fuel e da FCB Lisboa acabam de conquistar Prata e Bronze nos London International Advertising Awards (LIA) 2017.

quinta, 02 novembro 2017 11:48
Portugal traz prata e bronze dos LIA

 

“Vamos Pôr O Sequeira no Lugar Certo” foi a campanha que voltou a valer um prémio à Fuel. Desta vez o trabalho desenvolvido para o Museu Nacional de Arte Antiga arrecadou Prata, na categoria de “Digital”. A campanha de crowdfunding já tinha valido à agência o Grande Prémio à Eficácia 2016 e o Grande Prémio do Clube de Criativos de Portugal deste ano.

O segundo premiado – em Bronze – foi na categoria de “Design”: a campanha “Cobblestone Riders”, criada pela FCB Lisboa para a Fuel TV. Este trabalho já lhe valeu um lugar entre os finalistas de Cannes Lions e nos recentes Clio Awards, bem como prémios no Lisbon International Advertising Festival.

a Havas Worldwide, que concorria em “Production & Pos-Production: Editing e de TV/Cinema/Online Film”, ficou pela shortlist.

Portugal esteve também representado no júri, em Package Design e em Verbal Identity,, com Luís Silva Dias, CCO internacional da FCB, em Design.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing