Criatividade

E o júri que escolhe quem vai a este festival é...

 A MOP, que assegura a representação portuguesa no festival Eurobest, já anunciou os jurados que vão decidir quem são os profissionais portugueses que vão marcar presença no evento internacional. Os criativos e marketers  interessados em participar na competição nacional de acesso ao festival têm até ao dia 6 de novembro para apresentar as suas propostas.

sexta, 03 novembro 2017 12:49
E o júri que escolhe quem vai a este festival é...

 

O júri é composto por 22 elementos. Na categoria Young Creatives o júri é constituído por um representante da EDP a definir, Carla Borges Ferreira (Meios &Publicidade), Edson Athaíde (FCB), Diogo Anahory (BAR), Ivo Purvis (Partners), João Ribeiro (Y&R), Juliano Bertoldi (BBDO), Luis Serra (comOn), Nuno Cardoso (Nossa), Nuno Jerónimo (O Escritório), Paulo Pinto (Havas), Pedro Bexiga (FUEL), Sérgio Lobo (Normajean), Sofia Barros (APAP) e Susana Albuquerque (UZINA).

Na categoria Young Marketers irão avaliar as propostas João Carvalho (Prosegur), Manuela Botelho (APAN), Margarida Blattmannda (Springwaters), Manuel Paula (El Corte Inglês), Nadia Reis (Sonae), Teresa Lameiras (Seat) e também um representante da EDP.

As duas duplas que irão representar Portugal no festival de criatividade serão selecionadas até ao dia 21 de novembro. A competição realiza-se de 28 a 30 de novembro, em Londres.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

sexta, 03 novembro 2017 12:55

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing