Criatividade

A Leo traz prata de Bruxelas com “Aula de Impacto”

A Leo Burnett foi a única agência portuguesa distinguida na última edição dos Euro Effie Awards: conquistou Prata com a campanha “Aula de Impacto”, criada para a Brisa e que o ano passado lhe valeu um Leão de Prata em Cannes.

terça-feira, 07 novembro 2017 11:46
A  Leo traz prata de Bruxelas com “Aula de Impacto”

 

Destacou-se na categoria “Positive Change”, que visa aferir a eficácia de campanhas feitas por marcas e que tenham gerado um impacto na sua sociedade.

À Briefing, o diretor criativo da Leo Burnett Lisboa diz que se trata de “motivo de imenso orgulho”: “Para já, porque fomos a única agência portuguesa premiada num festival tão exigente. E, depois, porque mostra como as agências podem ser – e são – muito relevantes para os clientes e para a sociedade. Este é mais um caso que comprova como estratégia e criatividade mudam de facto o comportamento humano”.

Os Euro Effie Awards são a edição europeia do mais importante prémio de eficácia do mundo. O Grande Prémio desta edição foi para “Kevin the Carrott – Making Christmas Amazing” e a Grey Europe sagrou-se Agência do Ano.

 

 A Leo traz prata de Bruxelas com “Aula de Impacto”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

terça-feira, 07 novembro 2017 11:55

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing