Criatividade

Este é o tempo de Lisboa. Em 2 minutos, pela Solid Dogma

A Solid Dogma, de VHILS e Pedro Pires, voltou a assinar a criatividade do filme com que Lisboa se apresenta aos participantes no Web Summit: em cerca de dois minutos, propõe uma viagem rápida pela a potencialidade criativa e empreendedora da cidade.

terça, 07 novembro 2017 13:11
Este é o tempo de Lisboa. Em 2 minutos, pela Solid Dogma

 

O filme abriu a edição deste ano do evento tecnológico, ontem, no Altice Arena, tendo sido encomendado pela InvestLisboa, a agência de promoção económica da cidade criada pela autarquia.

A direção é de José Pando Lucas, a produção de Samuel Avelar, com música dos Orelha Negra e pós-produção áudio da Som de Lisboa.

Passa por lugares como A LX Factory, o Mercado da Ribeira, a Second Home, a Embaixada e a Gin Lovers, o Panteão Nacional e a Feira da Ladra.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing