Criatividade

Torke CC “livra-se do medo” no Ads of The World

A campanha digital da Associação Portuguesa de Apoio à Vitima (APAV) “Livre-se do medo”, assinada pela Torke CC, é destaque no site internacional Ads of the World. A criatividade foi dirigida por Hugo Tornelo e a produção foi da responsabilidade da Litoral Filmes.

sexta, 10 novembro 2017 11:20
Torke CC “livra-se do medo” no Ads of The World

 

Utilizando a noite de Halloween como fantasia dos maiores medos da sociedade, a APAV pretende sensibilizar para a violência doméstica.

A campanha é composta por dois filmes, um no feminino e outro no masculino, “para não deixar esquecer o medo pode tocar a qualquer um”, refere a associação no site oficial. Os protagonistas tiram a maquilhagem da noite de Halloween, fazendo desaparecer a personagem assustadora em segundos. Desta forma e baseando-se na realidade das vitimas de violência doméstica, a mensagem é que “o medo que alguns levam como brincadeira durante um dia do ano, é algo real para muitos outros”.

A maquilhagem foi responsabilidade de Raquel Laranjo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo



sexta, 10 novembro 2017 11:28

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing