Criatividade

Portugal (também) de prata e bronze no ADCE

A participação portuguesa na última edição do ADCE saldou-se por três prémios prata – dois para a Fuel e um para a Solid Dogma – e 12 bronzes, que se somam à vitória na competição Greatness Challenge.

terça, 14 novembro 2017 11:15
Portugal (também) de prata e bronze no ADCE

 

A Fuel foi a agência nacional mais premiada. Em Integration & Innovation, conquistou dois prémios prata, ambos com “Vamos pôr o Sequeira no lugar certo”, para o Museu Nacional de Arte Antiga. E são também seus quatro dos terceiros prémios – dois em Film & Radio, com “Medo”, para o Continente, e “Welcome”, para o Queer Lisboa, e dois em Interactive & Mobile, com a campanha para o MNAA.


O terceiro prémio prata foi para a Solid Dogma, em Design & Craft, com o trabalho para o Festival Iminente. A agência obteve ainda dois bronzes nesta mesma categoria, com a criatividade para a Lisbon Week e com o livro Tomokazu Matsuyama, para a Fundação HOCA.

Dos demais prémios bronze, dois foram para a Partners, um em Film com “The hair gardiner”, para o Lisb-ON, e outro em Print & Outdoor, com “Euro 2016”, para o Turismo de Portugal.

A Ivity saiu de Barcelona também com bronze, por “The cooked book”, para o Vila Joya, o mesmo acontecendo com os trabalhos “Etibeer”, da Mythre para a Etiquel; “Cahpéu 2017 – Notebook Collection”, do designer José Mendes; e “TAGV Season 2016/7”, da Burocratik.

Nesta edição dos ADCE Awards, o Grande Prémio foi para “Check it before it’s removed”, campanha da  DDB Alemanha para a organização não governamental Pink Ribbon Germany e que visa alertar para o cancro da mama.

 

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta, 15 novembro 2017 10:29

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing