Criatividade

M&A veste Tapada das Lebres

O vinho alentejano Tapada das Lebres, da Herdade das Mouras de Arraiolos, contou com a M&A Creative Agency para desenvolver o rótulo das garrafas de tinto e de branco. O projeto já é destaque no site internacional Packaging of The World.

quinta, 16 novembro 2017 11:14
M&A veste Tapada das Lebres

 

O desafio passava por representar, no rótulo, o lado místico de uma tapada florestal. Com fundo branco e linhas prateadas, é dado destaque ao letring e pequenos apontamentos em tom bronze acobreado, que se estendem até à cápsula.

Assim, contando a história de um bosque encantado onde se escondem lebres selvagens, veste-se um vinho que, segundo a agência, “nasceu para evocar a relação intima com a caça”.

TapadaDasLebres2

 

TapadaDasLebres1

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing