Criatividade

O “NOEL” Vodafone é um Ad of the World

A publicidade da Vodafone “O que tens de melhor vai inspirar o mundo” é destaque na categoria “Eletronics, Techonology” do site internacional Ads of The World. A criatividade é da JWT, com direção de João Oliveira, e a produção ficou a cargo da Krypton Films, com realização de Augusto Fraga.  

terça-feira, 12 dezembro 2017 11:56
O “NOEL” Vodafone é um Ad of the World

 

O filme da publicidade tem por base uma situação de bullying, contando a história de um rapaz cujo sonho de cantar o isola. Um outro rapaz ao compreender o impacto da troça que faz do colega, assume o erro e altera o comportamento. Assim, além do bullying, a história impulsiona conceitos como o talento, a amizade e a aceitação.

Ficha Técnica:

Diretor Criativo – João Oliveira

Diretor de Arte – Raoul Van Harten

Copywriter - Tiago Cruz

Accounts – Graça Magalhães e Rute Carvalho

Realizador – Augusto Fraga

Fotografia – Andre Szankowski

Música – Red Mojo

Pós-produção – Light Filmes

Corretor – Film Brokers

Vídeo

terça-feira, 12 dezembro 2017 12:04

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing