Criatividade

Os mais criativos? Estão na BBDO e na Partners

O Clube Criativos de Portugal (CCP) anunciou, esta quinta-feira à noite, os vencedores da quinta edição do Ranking Nacional de Criatividade, em 11 categorias. A BBDO e a Partners foram as agências que recolheram mais prémios: quatro distinções para cada.

sexta, 15 dezembro 2017 11:28
Os mais criativos? Estão na BBDO e na Partners

 

Profissionais da BBDO arrecadaram, assim, troféus de melhor estratega (Filipa Soares), melhor ilustrador (Julliano Bertoldi) e de melhor gestor do cliente e diretor de contas, ambos para Joana Heitor.

Já da Partners foram destacados Gil Correia, como diretor criativo, Tânia Carmo, como executiva de contas, Pedro Lima, como redator, e Ivo Purvis, como diretor de arte.

Na categoria de melhor arte finalista foram três os vencedores, todos da This Is Pacifica: Filipe Mesquita, Pedro Mesquita e Pedro Serrão. Destaque ainda para a Fuel Lisboa, com o melhor designer – Hugo Raminhos – e para a Wiz Interactive, com o melhor programador – Gonçalo Martins.

O ranking, elaborado com o apoio da BDO, teve por base os resultados obtidos no XIX Festival do CCP, realizado em maio. Individualmente, os resultados foram apurados através da atribuição de pontos aos criativos inscritos nas fichas técnicas dos trabalhos premiados com ouro, prata, bronze e shortlist. Segundo a organização, os resultados não incluem os prémios relativos a causas sociais e autopromoção.

Veja aqui o ranking completo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Fotos de: nashdoeswork

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing