Criatividade

Esta é #anossaescolha (de Natal)

Esta semana, a Briefing dá destaque a uma campanha de Natal.  #anossaescolha recaiu sobre a NOS por ser uma campanha 360, que envolve o público em várias ações, mais que na publicidade tradicional, e pela criatividade, que sugere uma novidade (o número do Pai Natal) permitindo a interatividade com os clientes ou potenciais clientes.

sexta, 15 dezembro 2017 13:03
Esta é #anossaescolha (de Natal)

 

As três declinações da campanha (o desejo, o segredo e o pedido) de Natal da NOS apresentam o produto a ser publicitado. Através do número, é criado um envolvimento com os clientes, que ao telefonarem serão recebidos com uma mensagem.

Nesta sexta-feira, a escolha da Briefing serve de mote para a edição especial da newsletter TGIF. Partilhamos ainda algumas sugestões para ficar out of office, garantindo sempre a atualidade dos negócios do marketing.

Bom fim de semana! TGIF.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing