Criatividade

Um festival para ideias estúpidas? TSSSFF!

Quantas boas ideias já viste chumbadas pelos accounts, pelo diretor de Marketing, pelo diretor criativo ou pela mulher do cliente? A pergunta é da Show Off e serve de mote ao lançamento do TSSSFF, o stupidfest. Trata-se de uma iniciativa que decorre no Facebook, a partir de 1 de fevereiro e onde, promete a produtora de Alexandre Montenegro, nada é chumbado: “É a ideia que tu quiseres e, quanto mais estúpida e curta melhor”.

segunda, 22 janeiro 2018 11:20
Um festival para ideias estúpidas? TSSSFF!

 

O regulamento já está online. Antes de mais, anuncia-se que o festival pretende gerar criatividade e diversão, pelo que “todas as ideias devem ser muito, muito originais sob pena de serem estupidamente desclassificadas”.

O TSSSFF destina-se a todas as almas criativas dentro e fora da publicidade, de qualquer nacionalidade, desde que tenham mais de 18 anos.

No final de fevereiro foi anunciados os três finalistas, sendo que a 20 de abril se saberá quem é o vencedor. O melhor script será depois produzido pela Show Off, com meios e realizador à escolha da produtora.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing