Criatividade

Insties já têm finalistas. E o melhor mural é com a Briefing

O desafio foi lançado pelo Gerador em finais de outubro: os Insties apresentaram-se como uma espécie óscares do Instagram e atraíram quase 40 mil participações. Os finalistas já foram apurados, havendo cinco por categoria. O melhor mural tem a chancela da Briefing, com os vencedores a serem conhecidos este sábado.

quinta, 08 fevereiro 2018 12:15
Insties já têm finalistas. E o melhor mural é com a Briefing

 

Além de Briefing Melhor Mural, a que pertencem as imagens abaixo, as categorias são: Fujifilm Melhor Instagramer, Melhor Foto, World Academy Instagramer a seguir em 2018, Melhor Arte, Melhor Conteúdo Nacional, CCP Melhor Foto Criativa, Melhor Retrato, e Melhor Foto Minimalista.

As participações foram avaliadas por um júri presidido pelo Manuel Pita, mais conhecido com @sejkko no mundo do Instagram, e composto por um representante da Fundação Calouste Gulbenkian, da ESAD de Matosinhos, da ESAD das Caldas da Rainha, do IADE Universidade Europeia, da Junta de Freguesia do Lumiar e do Gerador.

Sábado, na entrega de prémios, a acontecer na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Lisboa, antecedida das Conversas Insties Gerador, com a atriz Joana de Verona, Hélio Morais, músico e produtor das bandas portuguesas Linda Martini e PAUS, A Avó Veio Trabalhar, um projeto que usa os ofícios tradicionais e o design para aumentar o poder de intervenção dos seniores, e 2 Kinds of People, projeto do director de arte João Rocha que mostra que há sempre dois tipos de pessoas diferentes.

 

 

Os Insties já têm finalistas

Os Insties já têm finalistas

Os Insties já têm finalistas

Os Insties já têm finalistas

Os Insties já têm finalistas

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta, 08 fevereiro 2018 12:28

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing