Criatividade

Este festival não é para velhos

As datas já eram conhecidas – de 16 a 20 de maio – e agora o Clube de Criativos de Portugal anuncia o tema da vigésima edição do Festival CCP: “Isto não é para velhos”. O objetivo é festejar a história e os 20 anos do Festival, pois, garante o CCP, “não houve nunca melhor época para o fazer nem melhor forma de legitimação da realidade como esta”.

sexta, 23 fevereiro 2018 11:03
Este festival não é para velhos

 

“O evento vai homenagear aqueles que há pelo menos 20 anos contribuem de forma definitiva para a sua identidade coletiva e criativa e artística, para aqueles que perderam o bilhete de identidade ainda em crianças e que não se lembram de olhar para as horas quando o mundo diz que se está a fazer tarde”, explica o CCP.

A imagem e restantes peças de comunicação do Festival ficaram a cargo da Partners, sob direção criativa de Ivo Purvis, seguindo o método habitual de realização pela agência vencedora no ano anterior.

O festival será, como habitualmente, acompanhado pela Semana Criativa de Lisboa – a sexta – com conferências, master classes e workshops.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing